Gestão de clima organizacional

Gestão de clima organizacional

Gestão de clima organizacional

Compreender e identificar as necessidades humanas transformando-as em estímulos para que os colaboradores alinhem os seus interesses individuais aos objetivos organizacionais

Organizacionais através de ações estratégicas, periódicas, assertivas e mensuráveis, propiciando o gerenciamento contínuo e ininterrupto dos resultados confirmando o impacto que um bom clima organizacional exerce sobre os resultados da empresa é o nosso propósito.

Mais informações

Estudos mostram que 80% das insatisfações diagnosticadas em Pesquisas de Clima Organizacionais podem ser eliminadas com 20% de Ações Assertivas. Outro dado bastante significativo e comprovado por Benjamin Schneider (Professor da University of Maryland – EUA), é que a cada ação de melhoria no clima da empresa, a receita é aumentada em uma proporção dobrada, ou seja, a cada 1% em melhorias a receita da empresa cresce 2%. Devemos entender como Ações Assertivas aquelas que vão diretamente ao encontro das causas dos problemas e não atuam somente em ações periféricas.

Mudança é a palavra de ordem nesse produto, os dados quantitativos de uma pesquisa de clima nos dão a certeza de que as oportunidades de melhoria existem, porém precisamos qualificá-las e é por meio da Gestão do Clima Organizacional que isso se dá.

Mais informações

* - Campos obrigatórios

captcha